A IPU da cidade de Prado - Ba, realizou a 1ª festa Conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/11/19 - 08:26

A IPU da cidade de Prado - Ba, presidida pelo o pastor Jonas Ribeiro, realizou nos dias 23 e 24, a 1ª Festa Conjunta dos departamentos. O evento aconteceu no templo sede, e reuniu centenas de adoradores, de jovens e adolescentes da IPU local, distritos e cidades e circunvizinhas. O tema da festa foi baseado em Efésios 06.18 Ore, espere e confie. O Espirito Santo agiu da abertura até o fechamento do evento sobre a vida presentes. Houve salvação de almas e batismos e renovo.  

Os departamentos realizaram tudo com muito preparo, e ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus

A noites de cultos foram abrilhantadas com a presença da cantora Edneia, que adorou ao Senhor Deus com belos e poderosos hinos, falando poderosamente em cada coração presente, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus. O Conf. Robson Santos foi o instrumento de Deus para ministrar a palavra e o Senhor o usou poderosamente para edificar vidas.  

O Pr. Jonas, parabenizou os líderes dos departamentos e toda a igreja, e agradeceu aos pastores presentes e as caravanas presentes. Os congressistas estão de parabéns, pela a organização do evento e por toda a recepção disponível.

O Pr. Masedon que preside a IPU do Itamaraju – Ba e Convenção Geral, esteve presente, e na oportunidade parabenizou a igreja local pelo o brilhante trabalho que vem desenvolvendo e pela a brilhante festividade apresentada, e destacou o excelente trabalho que o pastor Jonas, tem demostrado na condução deste campo. 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida