A IPU da cidade de Porto Seguro - Ba, realiza um abençoado BATISMO no mês de Novembro.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/11/14 - 09:53

       

     A IPU da cidade de Porto Seguro – Ba, apresentou no dia 16 de Novembro de 2014, cinco candidatos a desceram as aguas batismais, os novos membros do corpo de Cristo participaram do discipulado e devidamente foram orientados sobre o novo nascimento e receberam o ensinamento de como se tornar um discípulo de Jesus. A emoção comoveu os candidatos, podia se perceber a alegria no rosto transmitindo uma ligação com o coração, eles demonstravam que estavam verdadeiramente sentido o que Jesus ensinou acerca de novo nascimento, e nova criatura.

     O Pastor, Osiel Fiuza, que pastoreia a IPU nesta cidade, tem apoiando o discipulado e os trabalhos de visita aos novos crentes, tem demonstrado a preocupação com aqueles que tem sido salvo, e como resultado, a igreja vem crescendo de forma ordenada neste local, que Deus em tudo seja glorificado.

    O batismo, é o nosso testemunho da identificação com Cristo; ele revela não apenas que eu tenho fé, mas que tipo de fé eu tenho. Quando alguém é imergido na água, está simbolicamente declarando que foi sepultado com Jesus, e ao levantar das águas, está reconhecendo que já ressuscitou com Cristo para viver uma nova vida. Portanto, o batismo é onde reconhecemos que tipo de fé temos; uma fé que se identifica com Cristo e sua obra realizada na cruz.

cgipu, 18/11/2014. 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida