A IPU da cidade de Jaguaré - ES, realizou a 2ª Festa Conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 30/07/19 - 08:38

 

A Igreja Pentecostal Ungida de Jaguaré - ES, presidida pelo o Pr. Jeremias Rocha, esteve em festa durante os dias 25 a 28 de julho, para agradecer a Deus pela a realização da 2ª Festa Conjunta dos departamentos e o 1º Encontro da JUBE - ES. Deus atuou de modo sobrenatural nesta festividade e todos os presentes agradeceram a Deus pelas vitórias recebidas. A Igreja realizou uma linda apresentação tanto na entrada, quanto nos hinos apresentados em toda a festividade. Os trabalhos foram uma maravilha, Deus se fez presentes neste evento com seus sinais.

Os (as) pregadores (as) convidados (as) foram: tia Elaine de Sooretama – ES, pastor Joel de Linhares – ES, pastor Brenno Lopes da IPU de Itamaraju – Ba e o pastor Jociel da IPU de Cariacica – ES. Os cânticos ficaram por conta dos cantores: Orenildo de Jaguaré, Priscila de Jaguaré, Ana Clezia de Jaguaré, Priscila de Linhares – Es, Lucas de Jaguaré e o ministério Primeira Unção de Itamaraju – BA. 

O pastor Jeremias que preside a IPU local, agradeceu a Deus e a toda a igreja que se dedicou o máximo para que esta festa fosse marcada por um mover divino, e assim Deus atendeu ao pedido de todos que o buscaram. Os líderes de cada departamentos externaram sua alegria pela brilhante festividade realizada por meio desta grande parceria. Que Deus em tudo seja louvado. 


Leia também

Reunião da 1ª Convenção Estadual das IPUs do estado de Rondônia.

A IPU de Vale do Anari - RO, sediou a 1ª CEIPU - RO.

A IPU do distrito de Itaquari, em Alcobaça - Ba, batizou dois novos membros.

A IPU de Teolândia - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

A Igreja Pentecostal Ungida de Praia Grande, em Fundão - ES, realizou uma grande festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida