A IPU da cidade de Jaguaré - ES, realizou a 2ª Festa Conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 30/07/19 - 08:38

 

A Igreja Pentecostal Ungida de Jaguaré - ES, presidida pelo o Pr. Jeremias Rocha, esteve em festa durante os dias 25 a 28 de julho, para agradecer a Deus pela a realização da 2ª Festa Conjunta dos departamentos e o 1º Encontro da JUBE - ES. Deus atuou de modo sobrenatural nesta festividade e todos os presentes agradeceram a Deus pelas vitórias recebidas. A Igreja realizou uma linda apresentação tanto na entrada, quanto nos hinos apresentados em toda a festividade. Os trabalhos foram uma maravilha, Deus se fez presentes neste evento com seus sinais.

Os (as) pregadores (as) convidados (as) foram: tia Elaine de Sooretama – ES, pastor Joel de Linhares – ES, pastor Brenno Lopes da IPU de Itamaraju – Ba e o pastor Jociel da IPU de Cariacica – ES. Os cânticos ficaram por conta dos cantores: Orenildo de Jaguaré, Priscila de Jaguaré, Ana Clezia de Jaguaré, Priscila de Linhares – Es, Lucas de Jaguaré e o ministério Primeira Unção de Itamaraju – BA. 

O pastor Jeremias que preside a IPU local, agradeceu a Deus e a toda a igreja que se dedicou o máximo para que esta festa fosse marcada por um mover divino, e assim Deus atendeu ao pedido de todos que o buscaram. Os líderes de cada departamentos externaram sua alegria pela brilhante festividade realizada por meio desta grande parceria. Que Deus em tudo seja louvado. 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida