A IPU da cidade de Jaguaré - ES, realizou a 2ª Festa Conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 30/07/19 - 08:38

 

A Igreja Pentecostal Ungida de Jaguaré - ES, presidida pelo o Pr. Jeremias Rocha, esteve em festa durante os dias 25 a 28 de julho, para agradecer a Deus pela a realização da 2ª Festa Conjunta dos departamentos e o 1º Encontro da JUBE - ES. Deus atuou de modo sobrenatural nesta festividade e todos os presentes agradeceram a Deus pelas vitórias recebidas. A Igreja realizou uma linda apresentação tanto na entrada, quanto nos hinos apresentados em toda a festividade. Os trabalhos foram uma maravilha, Deus se fez presentes neste evento com seus sinais.

Os (as) pregadores (as) convidados (as) foram: tia Elaine de Sooretama – ES, pastor Joel de Linhares – ES, pastor Brenno Lopes da IPU de Itamaraju – Ba e o pastor Jociel da IPU de Cariacica – ES. Os cânticos ficaram por conta dos cantores: Orenildo de Jaguaré, Priscila de Jaguaré, Ana Clezia de Jaguaré, Priscila de Linhares – Es, Lucas de Jaguaré e o ministério Primeira Unção de Itamaraju – BA. 

O pastor Jeremias que preside a IPU local, agradeceu a Deus e a toda a igreja que se dedicou o máximo para que esta festa fosse marcada por um mover divino, e assim Deus atendeu ao pedido de todos que o buscaram. Os líderes de cada departamentos externaram sua alegria pela brilhante festividade realizada por meio desta grande parceria. Que Deus em tudo seja louvado. 


Leia também

A IPU de Belmonte - Ba, batizou novos membros.

Primeiro Encontro Nacional de Mesas Diretoras da JUB.

A IPU de Piraí do Norte - Ba, comemorou o 5º Aniversário do Circulo de Oração.

A IPU de Campinas - SP, realizou o 9º Congresso do C. de Oração.

A IPU de são Mateus - ES, realizou festa Conjuta dos departamentos.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida