A IPU da cidade de Itamaraju - Ba, realizou o 1º Impacto Profético.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 26/11/21 - 09:56

Sob a coordenação do pator Washigton, a igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, realizou na noite do dia 24 de novembro, o 1º Impacto Profético em missões, o templo ficou pequeno para acomodar os presentes. Este evento teve como objetivo de arrecadar fundos para ajudar os irmãos em Moçambique, deixando a certeza que a visão missionaria desta igreja que é "CRESCER, ORAR, EVANGELIZAR E DICIPULAR”, tem sido verdadeiramente honrado por Deus para o engrandecimento do seu próprio nome.

A palavra oficial ficou na responsabilidade do Nito Bambo de Moçambique. O pregador contou o seu testemunho de conversão, as dificuldades religiosas que o seu País enfrenta e como Deus interviu na sua vida, proporcionando assim a decisão de sua alma. O Pastor deixou claro que não existe situação difíceis e impossíveis para Deus e isto ficou provado quando mudou toda a situação da sua vida. A Igreja ouviu todo o testemunho e glorificou a Deus pelo milagre realizado na transformação de vidas em toda parte do mundo.

"Este culto deixou sinais inesquecíveis nas vidas presentes e a ministração da palavra alcançou corações carentes e almas sedentas. Cremos em Deus que muitas vidas após este evento não seja mais a mesma e elas sejam testemunhas do que Deus de todas as maravilhas que Deus tem realizado através das boas novas de salvação". Comentou o pastor Masedon.


Leia também

A IPU de Eunapolis - Ba, comemotrou o 15º Aniversário do Grupo de Senhores.

A IPU de Vereda - Ba, batizou 8 novos membros.

A IPU de Arataca - Ba, realizou uma grande Cruzada Evangelistica.

Faleceu, o pai do Pr. George da IPU de Teixeira de Freitas - Ba.

Pr. Nelson Ned é empossado como novo pastor da Igreja Pentecostal Ungida de Itabela - Ba.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida