A IPU da cidade de Indaiatuba - SP, está sob nova direção.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/01/15 - 01:17

      Neste Domingo dia (18) de Janeiro, a IPU de Indaiatuba realizou  a cerimônia de posse do Pastor Euflain Chaves dos Santos, que passou a ocupar o lugar do Presbítero Harly e de sua esposa Diaconisa Andrea Rocha, como dirigente desta cidade, foi um momento de grande emoção, pois o casal de obreiros fez um grande trabalho na cidade ganhando almas para o Senhor Jesus Cristo , fazendo com ajuda de Deus o crescimento da obra do Senhor, a posse foi realizada pelo Pastor Renildo de Jesus Lima Presidente do campo.

      Todos os obreiros e membros, agradecem a Deus pela vida do Presbítero Harly,  que Deus abençoe sua vida e de sua família grandemente, A IPU também dar as boas-vindas ao Pr. Euflain, que o Senhor nosso Deus o faça próspero, em tudo o que fizer, e que o eterno, lhe dê ampla sabedoria, discernimento e habilidade, para realizar tão grande obra.

     

      O momento que o Pb. Harhly passou as mãos do Pr. Euflain a bíblia sagrada como regra de fé e manual espiritual na condução desta Igreja. o amado pastor assume este campo na certeza da direção de Deus, o mesmo estará a frente com o desejo do crescimento ainda maior desta obra para o engrandecimento do único e verdadeiro Deus.

     A IPU da cidade de Indaiatuba – SP, tem sido uma bênçãos nas mãos do Senhor Jesus e todos os pastores que assumiram este campo foram muito bem recepcionados e contaram com a ajuda de todos. QUE DEUS EM TUDO SEJA LOUVADO.

cgipu, 21/01/2015  


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida