A IPU da cidade de Guarulhos - SP, realizou o 17º Congresso de Jovens.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/06/19 - 04:54

Em um ambiente de muita alegria, a igreja Pentecostal Ungida da cidade de Guarulhos – SP, presidida pelo pastor Anailton Pereira, realizou uma grande festividade em comemoração ao 17º Aniversário do Grupo de Jovens. Com base no tema “Jovens se preparem, porque Jesus virá nos buscar1º Ts. 4. 16-17.

O evento foi marcado pela impactante presença de Deus, operando maravilhosas, renovando e enchendo os crentes com o Espírito Santo. Com grande comparecimento de irmãos pastores e obreiros, que fizeram do templo um verdadeiro altar de Adoração a Deus, tendo a sua capacidade total preenchida.

O grupo de Jovens, apresentou louvores a Deus com grande magnitude. O trabalho apresentado pela a mocidade foi uma bênção e Deus confirmou com muita unção todos os hinos apresentados. O grupo demonstrou o resultado de várias campanhas de oração em prol desta festa, e como Deus aprovou todos os planos e projetos deste campo. A Igreja se alegrou muitíssimo nos louvores a Deus e todos os que recebiam oportunidade, demonstravam a grande alegria de poder está nesta noite, magnificando a nome Santo do Senhor Jesus.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida