A IPU da cidade de Guarulhos - SP, realizou a 1ª Festa Conjunta.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/10/20 - 02:23

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Guarulhos – SP, realizou uma grande festividade nos dias 09 a 11 de outubro para comemorar e agradecer a Deus pela a Primeira Festa Conjunta dos Departamentos dos grupos de Jovens, Senhores e Senhoras. A festa teve como tema "Ele está vivo”, baseado no texto do livro de Lucas 24.05. Os cultos tiveram a participação de grupos de música locais e convidados, e presença pastores e obreiros da IPU local e região e a presença do pastor Renildo Lima que preside que a CEIPU – SP.

A igreja demonstrou o resultado de várias campanhas de oração em prol desta festa, e como Deus foi favorável a todos os planos e projetos. O povo se alegrou muitíssimo nos louvores a Deus e todos os que recebiam oportunidade, demonstravam a grande alegria de poder está nesta noite, magnificando a nome Santo do Senhor Jesus.

“Estamos alegres e gratos por vivenciarmos o que Deus realizou nesta festa. Esses últimos dias foram de uma preparação intensa e agora percebemos o resultado. Foram momentos jubilosos na presença do altíssimo", comentou o Pr. Anailton Pereira, que preside a IPU local.


Leia também

O departamento Infantil abrilhantou a abertura da festividade na IPU de Itamaraju – Ba.

A IPU de Teixeira de Freitas - Ba, realizou palestra para mulheres sobre a prevenção contra o cancer

A festividade na IPU de Guarulhos - SP, foi marcada com a consagração de novos obreiros.

A IPU de Eunapolis - Ba, realizou culto festivo em alusão ao 42º Aniversario do Circulo de Oração.

A IPU da cidade de Guarulhos - SP, realizou a 1ª Festa Conjunta.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida