A IPU da cidade de Capivari - SP, realizou Congresso de Mulheres.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/09/21 - 06:04

O congresso foi marcado com mover do Espirito Santo. Resultando vidas para Cristo e batismo com o Espírito Santo. Foi Deus bradando em Capivari.

Presidida pelo o pastor Jociel Sales, a Igreja Pentecostal Ungida em Capivari - SP celebrou, nos dias 11 e 12 de setembro, o congresso do Círculo de Oração. A igreja viveu momentos de grande júbilo na presença de Deus onde muitas pessoas foram renovadas e aceitaram a Jesus como salvador. No evento, ministraram a palavra de Deus o pastor Osmir Malagueta e a Missionaria Marta. Os louvores, teve a participação especial dos (as) cantores (as) Rosane, Daniel e Sará e varios locais e regionais. Com graça e conhecimento da palavra de Deus, os preletores pregaram a mensagem do Senhor aos corações levando toda a igreja à oportunidade de desfrutarem da presença divina através da exposição do evangelho.

O Círculo de oração realizou linda apresentação tanto na organização, quanto nos hinos apresentados em toda a festividade.

Agradeço a Deus pela presença de cada pastor e obreiros que estiveram presente neste congresso e pela a vida de cada irmã que se dedicou, se emprenhou e esteve envolvida neste evento, em nome do Círculo de Oração Geral agradecemos a Deus por tudo que foi realizado. Comentou o pastor Jociel.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida