A IPU da cidade de Belmonte - Ba, recebe nova direção.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 31/12/14 - 09:05

 

      No último sábado, 29 de Dezembro de 2014, por determinação da mesa diretora da CGIPU (Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida) da CEIPU – BA (Convenção Estadual das Igrejas Pentecostal Ungida da Bahia e estados agregados), com vistas ao bom andamento da obra do Senhor, o Campo da IPU, da cidade de Belmonte – Ba, está sob nova direção. 

   Em culto dirigido pelo pastor Jonas Ribeiro que pastoreia a IPU de Santa Cruz Cabrália - Ba, (Vice Presidente da CGIPU), acompanhado da presença de obreiros, membros e congregados, que estavam presentes para darem as boas-vindas ao Ev. Jenesson Ribeiro, que assume a direção da Igreja.

     O Pr. Jonas, orou pela a saída do Pr. Pedrinei, bem como agradecendo a Deus por tudo que foi realizado nesta igreja. Em seguida, orou pelo Ev. Jenesson, que assumiu a direção deste campo, esperando com certeza contar com a cooperação de todos.                                                                                                                     

       

     O Pr. Pedrinei passou as mãos do Ev. Jenesson a bíblia sagrada como regra de fé e manual espiritual na condução desta Igreja. O Ev. Jenesson deu os seus agradecimentos pelo acolhimento recebido de toda a igreja e prometeu contar com a ajuda e colaboração de todos  dando de sí mesmo o máximo para ver esta obra fluir e o nome de Deus se verdadeiramente glorificado. Oremos por esta igreja e pedimos a Deus que as dificuldades sejam superadas e as vitórias sejam certa para a gloria do nome Santo de Jesus.

cgipu, 31/12/2014


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida