A IPU da Belmonte - Ba, realizou o PRIMEIRO ENCONTRO DE MULHERES.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/02/16 - 08:35

     Nos dias 30 e 31 do mês de janeiro de 2015, a IPU da cidade de Belmonte – Ba, pastoreada pelo o Ev. Jenesson Ribeiro, pode realizar o Primeiro Encontro de Mulheres, onde Deus coroou um trabalho feito com o apoio dos obreiros e toda a IPU local e diretora geral do Círculo de Oração. O evento teve a participação de pastores, obreiros e membros das IPUs das cidades de Itamaraju - Ba, Santa Cruz Cabrália – Ba, Eunápolis – Ba e região, e a presença ilustre do Pr. Jonas Ribeiro o vice-presidente da Convenção Geral das IPUs.

    A cantora Jocelma Lacerda da IPU de Eunápolis - Ba, apresentou belos hinos ao senhor Deus, os quais caíram na graça da igreja. A cantora Sirlane Brito da IPU da cidade de Porto Seguro – Ba, louvou a Deus com toda a sua inspiração e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus. 

       A ministração da palavra, ficou na responsabilidade da Dca. Silvina Basílio, que pertence a IPU da cidade de Itamaraju – Ba, pregando uma mensagem baseada no tema da festividade, e Deus usou tremendamente sua serva através da pregação e da revelação e muitas vidas foram abençoadas para honra e gloria de Cristo Jesus.

     No final da pregação da Palavra, houve salvação de almas, batismo no Espirito Santo, renovo, etc. Que Deus continue abençoando o gestor local o Ev. Jenesson e sua esposa, mulheres do círculo de oração, mocidade e toda a Igreja local. Tudo se deu com união, e principalmente com a aprovação de Deus.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 02/02/16. 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida