A Igreja foi renovada pelo poder de Deus, durante Santa Ceia na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 01/03/20 - 04:20

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, realizou na manhã de hoje (01/03) mais um culto de Santa Ceia. O Senhor derramou bençãos a sobre a igreja durante a celebração O do ritual sagrado e muitos crentes foram renovados pelo poder de Deus. A celebração que acontece todo o primeiro domingo do mês em todas as IPUs, se tornou um grande banquete Espiritual, e o povo tem se alimentado do corpo e sangue de Cristo, neste ato memorativo, que nos lembra a morte de Cristo até que ELE venha. 

O momento em que os obreiros apresentam o pão e o vinho que simbolizam o Corpo do Senhor Jesus e são os elementos principais da Ceia do Senhor.   

O Pr. Washington falou do valor da Santa Ceia que expressa a nossa comunhão com Cristo e, de nossa participação nos benefícios oriundos da sua morte na cruz do calvário e ao mesmo tempo expressa a nossa comunhão com os demais membros do Corpo de Cristo (1 Cor 10.16,17). Que glorioso é saber que Cristo não está ausente, mas presente conosco, de uma forma tão tremenda, que dele participamos, ao comermos do pão e bebermos do suco da videira, os elementos que representam essa comunhão. 

 


Leia também

Pr. Welligton está realizando ação solidaria para ajudar famílias carentes durante pandemia.

A IPU do loteamento Jaqueira em Valença - Ba, está recebendo um novo visual.

Por causa do COVID - 19, As IPUs estão realizando cultos online.

Ciente dos problemas causados pelo o COVID-19, a 11ª CEIPU - BA, foi adiada para o ano de 2021.

A IPU do Arraial em Porto Seguro Ba, realizou a 9ª Festa Conjunta.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida