A festividade na IPU de Itamaraju - Ba, está uma benção.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/05/22 - 10:15

A igreja está repleta de verdadeiros adoradores que cantam e exaltam o santo nome do Senhor Jesus.

Foi sobrenatural o que Deus realizou na noite de hoje na IPU de Itamaraju – BA, onde está sendo realizado o 4º Encontro de Ministros, todas as pessoas presentes vivenciaram o agir do Espirito Santo no meio do templo com grandes milagres, curas e libertação.

O culto teve a participação da cantora Kaline Souza e diversos cantores locais e regionais, louvando com muita inspiração, a igreja foi renovada espiritualmente, manifestando claramente a verdadeira presença de Deus.

O preletor oficial foi Pr. Aldo Soares da IPU de Elias Fausto - SP, e Deus falou pela palavra na instrumentalidade do seu servo e alegrou grandemente os corações presente, avivando e renovando de modo sustentável a vida espiritual da igreja, todos presente ficaram ligado  a mensagem,  demonstrando como Senhor falou e agiu na igreja.

O pastor Washington Marques encerrou o culto dizendo que o momento é de agradecer “Sou muito grato a Deus! pois estamos sentindo a sua gloria descendo sobre nós e temos certeza que até o encerramento deste evento o Senhor irar opera inúmeras maravilhas em nosso meio, os pregadores e cantores e grupos, todos cheios da unção estão ofertando o seu melhor. Que tudo seja pra honra e gloria do Senhor Jesus".

 


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida