A festividade na IPU de Guarulhos - SP, está uma maravilha.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/09/17 - 11:08

 

Em clima de muita alegria, a igreja Pentecostal Ungida da Guarulhos – SP, presidida pelo pastor Oseias Ribeiro, está realizando uma grande festividade em comemoração ao 9º Convenção Estadual das IPUs do estado de São Paulo e o 20º Aniversário do Círculo de Oração. Com base no tema “Quem é a igreja do arrebatamento? Ap. 3 12.” 

O evento está sendo marcado pela impactante presença de Deus, operando maravilhosas, renovando e enchendo os crentes com o Espírito Santo. Com grande comparecimento de irmãos pastores e obreiros e a presença ilustre do Pr. Masedon Inácio que preside a CGIPU, e inúmeros visitantes que fizeram do ambiente um verdadeiro altar de Adoração a Deus tendo a sua capacidade total preenchida.

O pregador da noite de ontem (23/09) foi o Pr. Renildo Lima que preside a IPU de Elias Fausto. A mensagem pregada falou aos corações presentes e Deus despertou grandemente o seu povo. Que Jesus continue usando o seu servo e que este ministério seja um canal de pregadores para abençoar vidas. 

O Pr. Masedon, parabenizou o pastor Oseias, sua equipe de obreiros e toda a igreja local, pela a brilhante organização e recepção. - Estão sendo dias rico em comunhão e confraternização, em que estamos sentindo fortemente as bênçãos e presença do Senhor no nosso meio, pois Ele é o alvo de tudo que quisemos realizar neste evento. Glória, pois, a ele assim como toda a honra lhe seja dada. Finalizou.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida