A Convenção Geral das IPUs, aprova a criação da CEIPU - RO.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/08/18 - 09:18

 

 O Pr. Masedon Inácio da Costa que preside a Convenção Geral, acompanhado do pastor Jonas Ribeiro que preside a CEIPU – BA, pastor George Magalhães que preside a IPU de Teixeira de Freitas – Ba, Ev. Alan Kardec e o pastor Camilo que preside a IPU de Belo Horizonte – MG,realizaram uma viagem com ênfase missionaria e administrativa nas IPU do estado de Rondônia, realizando reuniões com ministros de oficias, nos campos que foram divulgados na circular deste estado, para apresentar o PROJETO ADMINISTRATIVO DA IPU para o ano de 2018, com o tema “MUDANDO EU, O MINISTÉRIO MUDA!”, com o intuito de conscientizar e esclarecer a todos, da importância e dos benefícios que este novo projeto trará a família IPU. As reuniões foram realizadas com muito êxito e sem dificuldades. Todas as pautas apresentadas obtendo à aprovação necessária, demostrando a união de todos em favor da obra do crescimento da IPU e expansão do Reino dos Céus.

Durante os encontros, foi aprovado a criação da mesa diretora da CEIPU – RO (Convenção das Igrejas Pentecostal Ungida do estado de Rondônia com a formação da seguinte Diretoria: Presidente – Pr. Jose Queiroz. Vice-Presidente – Pr. Pr. Elionai Santos, 1ª Secretário – Pr. Adenilson Silva, 2ª Secretário – Ev. Celso Juarez, 1ª tesoureiro – Ev. Claudio Costa, 2ª Tesoureiro – Pb. Wesley Andrade. A mesa diretora da Convenção Geral, aprovou esta nova criação devido ao brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido nas IPUs neste estado, pois os pastores com sua equipe de obreiro têm trabalhado incansavelmente na expansão do ministério e crescimento do reino de Deus.

O Pr. Masedon Inácio da Costa, parabenizou aos convencionais do estado do Espirito Santo, por mais esta grande conquista, deixando a certeza que o ministério irá crescer e se estruturar bastante neste local devido ao trabalho que vem sendo realizado neste estado. 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida