A Congregação do Bairro Várzea Alegre em Itamaraju - Ba, realizou uma brilhante uma festividade.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/06/18 - 08:13

 

A Igreja Pentecostal Ungida do bairro Várzea Alegre na cidade de Itamaraju - Ba, comemorou nos dias 09 e 10 de junho o Aniversário do Círculo de Oração e do grupo de Jovens "EMBAIXADORES DE CRISTO".

A Festividade contou com a presença de um bom número de irmãos e amigos que atenderam com carinho, o convite que a eles foram enviados, a espiritualidade excedeu as dificuldades e a igreja foi abençoada no nome de Jesus. O culto estava repleto de verdadeiros adoradores que cantavam e exaltavam o santo nome do Senhor Jesus

Os departamentos, ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.

Tivemos no Domingo, o Conf. Breno Lopes da IPU de Itamaraju - Ba, como o preletor oficial, trazendo as vidas presentes, uma palavra viva e eficaz baseada no tema da festividade e que falou gloriosamente a cada coração. A igreja estava precisando desta mensagem pregada pelo, o qual acreditamos que Deus despertou a fé nos corações presentes.

 

O Pb. Lourival, que dirige a congregação local, parabenizou a departamentos de Jovens pelo o brilhante trabalho apresentado e agradeceu a presença de todos os presentes, deixando a certeza que muitas bençãos foram derramadas nesta festividade. 

 

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida