A Congregação do Bairro Primavera em Itamaraju - Ba, realizou o 10º Aniversário do C. de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/11/19 - 02:46

A Congregação da IPU do bairro Primavera, em Itamaraju - Ba, realizou nas noites dos dias 16 e 17, uma grande festa em comemoração ao 10º Aniversário do Círculo Oração “Rocha Eterna”, com base no tema em MT. 20:01, "O Senhor chama o homem, para a realização da sua obra.

A manifestação do Espirito Santo se fez presente com muita unção sendo derramada sobre a igreja, todos se sentiram felizes por Deus te falado com seu povo e abençoado grandemente a todos. 

 As irmãs realizaram uma belíssima apresentação cantando ao Senhor Jesus em um ato de agradecimento por todas as vitórias alcançadas, e a igreja sentiu a glória descer dos céus todos os presentes glorificaram e exaltaram ao único e Soberano Deus. 

A preletora Célia, ministrou a mensagem oficial, trazendo as vidas presentes, uma palavra baseada no tema da festividade e que falou gloriosamente a cada coração, o qual acreditamos que Deus despertou a fé nos corações presentes.  

O Pb. Marcossuel que dirige a congregação local, agradeceu a Deus por esta festividade e parabenizou o departamento feminino por todos os esforços empreendidos. O amado dirigente tem mostrado que juntamente com a sua esposa estão dispostos ao ide de Jesus, contribuindo assim para o crescimento deste ministério e ganhando muitas almas paro o reino dos céus. 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida