A congregação do bairro Novo Prado em Itamaraju - Ba, realiza festa do C. de Oração.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 31/08/15 - 09:15

 

     A Igreja Pentecostal Ungida do bairro Novo Prado na cidade de Itamaraju - Ba, na direção do Pr. Alex realizou nos dias 28, 29 e 30 de Agosto de 2015, o 18º Congresso de Grupo de Jovens e o  18º   Aniversário do Círculo de Oração. Os pregadores convidados foram o Dc. Joílson de Jesus da IPU de Itamaraju – Ba, Pb. Fabricio Lemos da IPU de Prado – Ba e Pr. Vagner da cidade de Porto Seguro – Ba. 

     Várias pessoas estiveram presentes nesta abençoado noite e presenciaram o agir do Espirito Santo no meio do templo com grandes milagres, curas e libertação. O púlpito estava muito bem representado com a equipe de Obreiros da IPU do campo de Itamaraju, da IPU de Prado – Ba e igrejas coirmãs, demonstrando uma união nesta abençoada festividade. 

       O Círculo de Oração, realizou uma belíssima entrada do Grupo na noite de domingo. Esta festividade deixou marcas inesquecíveis de: esforço, união e superação destas abençoada congregação.

     O Círculo de Oração, ofertou ao Senhor Deus com dois belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificara e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo nesta grandiosa festividade.

     O MINISTERIO PRIMIRA UNÇÃO, abrilhantou esta festividade na coordenação sonora dos seus diversos instrumentos, transmitindo a igreja uma sonorização eficiente, mostrando muito preparo para servir a Deus no acompanhamento musical nos hinos apresentados.

    O pregador da noite de domingo foi o Pr. Vagner, ministrando uma palavra baseada no tema da festividade. A mensagem caiu na graça do povo e muitos foram renovados, batizados no Espírito Santo, e maravilhas aconteceu no meio do povo de Deus. 

     O Pr. Ademias Pereira (Vice – Presidente do campo de Itamaraju – Ba), esteve presente nesta festividade e parabenizou a congregação do bairro Novo Prado pelo belíssimo trabalho apresentado. A igreja só cresce quando todos vivem em comum acordo, trabalhando no intuito do crescimento do reino de Deus e estas boas qualidades esta igreja tem demostrado no dia a dia deste ministério. Comentou o Pr. Ademias.

cgipu, 31/08/2015


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida