A Congregação do bairro Liberdade em Itamaraju - Ba, realizo festa Conjunta dos departamentos.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/10/18 - 09:31

 

Em clima de muita alegria e um grande mover do Espírito de Deus realizou-se nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no templo da congregação da IPU no bairro Liberdade em Itamaraju - Ba, dirigida pelo Pb. Maximo, uma grande festividade em comemoração ao 13º Aniv. do Grupo “Jesus é a Resposta”, 18º Aniv. do grupo de Jovens “Shalon” e 22º Aniv. do Círculo de Oração “Chamas Vivas” O referido evento teve como tema ministrado: “E já está próximo o fim... Vigiai em Oração”, baseado em 1º Pedro. 4.7. Durante os cultos, vimos claramente a manifestação poderosa do Espírito Santo, alegrando corações, trazendo renovação a todos os presentes. Foram dias abençoados na presença de Deus.

Os departamentos, apresentaram uma linda programação digna de aprovação e toda Igreja glorificou o santo nome de Jesus.  Os louvores, falaram poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificara e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento. 

O Pb. Máximo, parabenizou a congregação local e os departamentos pelo o brilhante trabalho apresentado e agradeceu a presença de todos. Agradecemos a grande cooperação dos departamentos e seus líderes, obreiros e demais irmãos que foram dedicados e cuidadosos no excelente trabalho que realizaram.  Acreditamos que muitos não irão esquecer tão cedo o que Deus fez realmente em suas vidas e que valeu a pena o esforço para compartilhar deste abençoado trabalho. Finalizou.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida