A congregação do bairro C. Redentor, em Itamaraju - Ba, comemorou o 30º Congresso do C. de Oração

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/06/18 - 06:05

 

A Congregação da IPU na cidade de Itamaraju - Ba, situada no bairro do Cristo Redentor, realizou com muita alegria, no último final de semana, a festividade do 30º aniversário do Círculo de Oração das Senhoras "Nova Jerusalém". Apesar das fortes chuvas, o evento ficou muito bem frequentado com a presença de membros e obreiros das congregações do campo local, igreja coirmãs e amigos visitantes, e posso afirmar que grandiosa unção de Deus alcançou a todos que participaram desta festividade.

O Círculo de Oração, exaltou o nome de Jesus com hinos cheios de unção e a igreja não sessou de glorificar o santo nome do senhor. As irmãs estão de parabéns por este evento e por toda a organização apresentada nos trabalhos.

Tivemos como preletor o Dc. Erivaldo, o qual nos trouxe uma palavra de fé e coragem, e os corações receberam e glorificaram o Santo nome de Jesus. A pregação falou maravilhosamente aos corações e muitos foram impactados pelo poder libertador da palavra. 

O Ev. Sivaldo dirigente desta congregação, ficou muito alegre com a realização desta festividade e a presença marcante que houve das congregações. A congregação do Cristo Redentor tem se desenvolvido bastante na instrumentalidade deste fiel obreiro, e cada dia Deus vem confirmando o crescimento desta congregação. 


Leia também

A presença de Deus tomou conta da abertura do 14º congresso de Senhores, na IPU de Itamaraju – BA.

A IPU de Balneário Carapebus - ES, realizou o 11º Congresso do Circulo de Oração.

A Igreja Pentecostal Ungida de Itabuna - Ba, sediou o 1º Regional de Mulheres das IPUs.

A IPU de Prado - Ba, realizou o 5º Congresso da UMCAP.

Pastor Nelson Ned, realizou o culto de inauguração da IPU em Lauro Muller – SC.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida