A Congregação da Cidade Alta em Itamaraju - Ba, comemorou o 16º Aniversário do C. de Oração. Vidéo

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/03/17 - 11:08

A Congregação da IPU da cidade Alta, em Itamaraju - Ba, realizou na noite de domingo (19/03) um culto festivo em comemoração ao 16º Aniversário do Círculo Oração “Filadélfia”. O poder de Deus se fez presente com muita unção sendo derramada sobre a igreja, todos se sentiram felizes por Deus te falado com seu povo e ter derramado de sua graça em prol do círculo de oração. Muitas lágrimas, clamores, línguas estranhas espalharam-se pela congregação. Deus abençoou grandemente a todos.

O Círculo de Oração, ofertou ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.

Tivemos, o Pr. Fabiano Oliveira do estado de Santa Catarina, como o preletor oficial, trazendo as vidas presentes, uma mensagem que falou poderosamente em cada coração. A igreja estava precisando desta mensagem pregada pelo amado irmão, o qual acreditamos que Deus despertou a fé nos corações presentes.

O Pr. Masedon Inácio que preside a IPU do campo de Itamaraju – Ba e Convenção Geral das IPUs esteve presente, e na oportunidade parabenizou a congregação pelo o brilhante trabalho que vem desenvolvendo e pela a brilhante festividade apresentada. 

O Pb. Wanderson Souza que está à frente desta congregação, tem mostrado muito esforço na condução deste campo e tem contado fielmente com a ajuda de sua digníssima esposa, do corpo de obreiros, do Círculo de Oração de senhora e porque não dizer de toda a Igreja. Que Deus em tudo seja louvado. Amem!!

 

ASSISTA EM HD A APRESENTAÇÃO DO GRUPO COREOGRAFO ECLESIASTE.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida