A CGIPU, realizou a 42ª Convenção e elegeu nova Diretoria.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/12/18 - 08:22

 

A Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida, realizou nos dias 14 a 16 de dezembro a sua 42ª Convenção Geral, na cidade de Itamaraju – Ba. Nas reuniões, foram abordados assuntos sobre os projetos para ao bom desenvolvimento do ministério, viabilizando meios de crescimento e objetivos a serem conquistados, através da união de todos os convencionais. Foram dias de muita benção e de grande aprendizado para os ministros e oficiais. O Senhor Deus abençoou cada um dos que que participaram deste trabalho, aprendendo que cada obreiro da casa de Deus foi designado para frutificar e que os frutos permaneçam e dê mais frutos. Os palestrantes convidados foram: O Pr. Jonas Ribeiro que preside a CEIPU – BA, e a IPU de Prado – Ba, com o tema – Liderança Pastoral -, o Pr. José Queiros que preside a CEIPU – RO e a IPU de Vale do Anari – RO, com o tema: As qualidades autenticas dos obreiros, Pr. Ozias Vieira Daily que exerce o cargo de 2º Tesoureiro da Convenção, com o tema: Evangelismo, crescimento e igreja.

O Pr. Masedon, apresentou aos convencionais o andamento do CENTRO CONVENCIONAL DA IGREJAS PENTECOSTAL UNGIDA na cidade de Itamaraju – Ba, e a necessidade de unirmos na construção deste grandioso sonho, e frisou sobre o projeto Ministerial Mudando eu o Ministério Muda. O pastor finalizou, deixando para os obreiros uma instrução ao crescimento deste ministério e parabenizou a dedicação de cada um dos companheiros que estão contribuindo para a expansão desta obra, deixando claro a importância do empenho dos nobres colegas para alcançar outros lugares de suma importância.

Foi realizada a ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA, para um período de quatro anos na manhã de domingo, e tudo aconteceu na verdadeira direção do Espírito Santo de Deus.

Os candidatos eleitos para os próximos quatros anos são, (da direita para esquerda). 1º Secretario – Pr. Ademias Pereira, 2º Secretário – Pr. Pedrinei Brito, 2º Vice-Presidente – Pr. Osiel Fiusa, Presidente – Pr. Masedon Inácio, Vice-Presidente – Pr. George Martins, 1º Tesoureiro – Pr. Gerônimo Conceição, e Tesoureiro – Pr. Ozias Dailly, e o Pr. Gelson que ocupou a vaga de Vice- Presidente da CEIPU - BA.  


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida