A CEIPU - ES, realizou a 3ª Convenção Estadual, na IPU de Jaguaré - ES.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/03/19 - 02:56

 

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de jaguaré - ES, sediou durante os dias 09 e 10 março a 3ª Convenção Estadual das IPUs do estado da Bahia e agregados, que envolveu pastores, obreiros, membros e congregados de diversas cidades do Brasil. A programação englobou o 3º Encontro estadual das Esposas de Obreiros – ES, o 3º Encontro estadual dos Jovens Ungidos do Brasil e o 1º Encontro estadual do Ungida Kids. Para este ano o tema escolhido foi “Notificando, o genuíno avivamento”.  Os preletores convidados foram os conferencistas: Ev. Geziel de Cariacica – ES e o pastor George Martins que preside a IPU de Teixeira de Freitas – Ba. Nos louvores estiveram os (as) cantores Sirlane Brito da IPU de Porto Seguro – Ba, Ana Elisa de Cariacica – ES, Ednaldo de Vitoria – ES, e Priscila de Linhares – ES, e diversos cantores locais e regionais.

O Pr. Ezequiel que preside a CEIPU - ES, agradeceu primeiramente a Deus, aos Pastores, Obreiros, e todos os que estiveram presentes, dando total apoio na realização desta festividade, mostrando mais uma vez a importância da união, para que o Senhor Deus venha ser exaltado através deste ministério.

O Pr. Masedon Inácio que preside a Convenção Geral, finalizou parabenizando o Pr. Jeremias que preside a IPU em Jaguaré, sua equipe de obreiros e toda a igreja local, pela a brilhante organização e recepção. Foram momentos rico em comunhão e confraternização, em que foi sentida fortemente as bênçãos e presença do Senhor no nosso meio, pois era Ele o alvo de tudo que quisemos realizar neste evento. Glória, pois, a ele assim como toda a honra lhe seja dada. Finalizou o pastor Masedon.


Leia também

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

A IPU de Santa Cruz Cabrália - BA, comemorou o congresso infantil.

A IPU de Linda-a-Velha em Portugal, realizou o 3º Encontro de obreiros e esposa.

A IPU de Barra Velha - SC, comemorou o 12º Congresso do Círculo de Oração.

A IPU do Bebedouro em Linhares - ES, comemorou o 12º Aniversário.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida