A CEIPU - ES, realizou a 1ª Convenção Estadual, na IPU de Cruzamento em Vitoria - ES.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/03/17 - 08:09

A IPU de Cruzamento em Vitória - ES, presidida pelo o Pr. Vandelino, se preparou o máximo para a realização da 1ª Convenção Estadual da IPUs do estado do Espirito Santo. O evento foi marcado pela impactante presença de Deus, operando maravilhosas, renovando e enchendo os crentes com o Espírito Santo. Com grande comparecimento de irmãos e inúmeros visitantes que fizeram do ambiente um verdadeiro altar de Adoração a Deus tendo a sua capacidade total preenchida. A presença de Deus foi constante do início ao fim da festividade. 

O Pr. Ezequiel que preside a CEIPU - ES, parabenizou a igreja local, por sediar esta Convenção Estadual e por todo o preparo digno de que os convencionais receberam do campo de Cruzamento.

O púlpito estava muito bem representado por pastores e obreiro de vários estados do Brasil, com sua respectiva caravana. 

O Pr. Masedon Inácio que preside a Convenção Geral, finalizou parabenizando o Pr. Vandelino, sua equipe de obreiros e toda a igreja local, pela a brilhante organização e recepção. Foram dias rico em comunhão e confraternização, em que foi sentida fortemente as bênçãos e presença do Senhor no nosso meio, pois era Ele o alvo de tudo que quisemos realizar neste evento. Glória, pois, a ele assim como toda a honra lhe seja dada. Finalizou o pastor Masedon.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida