A abertura da Campanha - O Mover de Deus por Nós, Supera Obstáculos - foi uma maravilha.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/05/16 - 08:57

     A igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju no estado da Bahia, realizou no dia 25 de maio de 2016, um grande culto de abertura da CAMPANHA “O Mover Supremo de Deus”. Esta campanha foi aberta, com chave de bênçãos e debaixo da aprovação do Senhor Jesus Cristo, baseada no TEMA: “O Mover de Deus por Nós, Supera Obstáculos. O texto bíblico se encontra em Esdras 8:23. – Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e MOVEU-SE pelas nossas orações. A igreja se fez presença neste culto e deixou a certeza que bênçãos maiores virão no decorrer desta campanha.

 

     A cantora Miriam Costa da IPU local esteve presente, apresentado a Deus maravilhosos hinos inspirados e toda a igreja respondeu com muitas glorias a Deus.

 

     O pastor e conferencista Sinaldo Pires da IPU local, foi o preletor oficial, trazendo as vidas presentes, uma palavra viva e eficaz baseada no tema da campanha, e que falou gloriosamente a cada coração, a Igreja foi abençoada de forma poderosa através da palavra ministrada e nos deixou a certeza que o mover de Deus continua presente na vida de um povo que adora, exalta e confia no seu Santo nome.

 

     Após a exposição da Palavra, os presentes a virem a frente do Altar e ordenou que todos os obreiros e diaconisas, orassem com imposição de mãos, e ministrou um forte clamor a Deus, apresentando os pedidos de oração que foram depositados na urna, a glória desceu sobre os verdadeiros adoradores e nome de Cristo Jesus foi exaltado e magnificados neste abençoado Elo, e todos tiveram a certeza que suas orações chegaram ao trono de Deus.

 

     Temos certeza que muitas vidas serão abençoadas através das petições colocadas na urna de pedidos, desta maravilhosa campanha que vem sendo realizada em todas as Igrejas Pentecostal Ungida, e grande será mover de Deus em cada elo. Finalizou o Pr. Masedon Inácio da Costa./05/16

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 27/05/16.

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida