A abertura da - CAMPANHA DA CONQUISTA - foi uma maravilha.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 28/05/15 - 08:42

 

     A igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju no estado da Bahia, realizou no dia 27 de Maio de 2015, um grande culto de abertura da CAMPANHA DA CONQUISTA. Esta campanha foi aberta, com chave de bênçãos e debaixo da aprovação do senhor Jesus Cristo, baseada no TEMA: “CONFIE EM DEUS, É TEMPO DE CONQUISTA.” O texto bíblico se encontra em DT. 28:12. – O SENHOR TE ABRIRÁ O SEU BOM TESOURO, O CÉU, PARA DAR A CHUVA À TUA TERRA NO SEU TEMPO, E PARA ABENÇOAR TODA A OBRAS DAS TUAS MÃOS. A igreja se fez presença neste culto e deixou a certeza que bênçãos maiores virão no decorrer desta campanha. 

     A Banda Primeira Unção da IPU de Itamaraju tocara neste ELO, apresentado a Deus maravilhosos hinos, A vocalistas Rebeca cantara hinos inspirados e toda a igreja respondeu com muitas glorias a Deus.

     O Grupo de Jovens e o Círculo de Oração, ofertaram ao senhor Deus com hinos cheios de unção, e todos os presentes sentiram a presença do Pai do Filho e do Espirito Santo no meio dos louvores e a igreja glorificou e exaltou ao único e verdadeiro Deus. 

     O Conf. Robson Santos da IPU local, foi o preletor oficial, trazendo as vidas presentes, uma palavra viva e eficaz baseada no livro de Salmos 3, e que falou gloriosamente a cada coração, a Igreja foi abençoada de forma poderosa através da palavra ministrada e nos deixou a certeza que as operações de Deus continua presente na vida de um povo que adora, exalta e confia no seu Santo nome.

     Após a pregação da Palavra, convidou os presentes a virem a frente do Altar e ordenou que todos os obreiros e diaconisas, orassem com imposição de mãos, e ministrou um forte clamor a Deus, apresentando os pedidos de oração que foram depositados na urna, a glória desceu sobre os verdadeiros adoradores e nome de Cristo Jesus foi exaltado e magnificados neste abençoado Elo, e todos tiveram a certeza que suas orações chegaram ao trono de Deus.

     O Pr. Ademias Pereira, ficou grato a Deus por esta maravilhosa abertura de campanha realizada e tendo a certeza que nos próximo ELOS as conquistas serão maiores.

cgipu, 27/05/2015.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida