A 8ª CEIPU - SP, foi realizada na IPU de Capivari - SP.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/09/16 - 09:51

As reuniões da 8ª Convenção Estadual das IPUs do estado de São Paulo e estados agregados geral, sediada pela IPU da cidade de Capivari – SP, reuniu centenas de obreiros. Sob a presidência do Pr. Ezequias Nunes, acompanhado pela mesa diretora, deu se início as reuniões convencionais. O conclave contou com a participação a participação de membros das mesas das Convenções do estado da Bahia, e Espirito Santo da Convenção Geral das Geral, com a participação do Presidente da CGIPU o pastor Masedon Inácio da Costa.

Foram tomadas decisões administrativas como transferências de pastores entre as cidades deste estado, o recebimento e consagração de novos Obreiros convencionais. Foram momentos de muita benção e de grande aprendizado para os convencionais. O Senhor Deus abençoou cada oficial e ministro que participaram deste trabalho aprendendo que cada obreiro da casa de Deus foi designado para frutificar e que os frutos permaneçam e dê mais frutos.

O Pastor Masedon Inácio da Costa (Presidente DA CGIPU) falou dos desafios da Obra do Centro Convencional que está sendo construído na cidade de Itamaraju - Ba, e disse que continua contando com o esforço de cada obreiro para manter o projeto em andamento, e também conclamou aos Pastores a ensinar, e manter a palavra em nos púlpitos, e não deixar que o mundo entre em nossas Igrejas.

O Pr. Masedon, deixou para os obreiros uma instrução ao crescimento deste ministério e parabenizou a dedicação de cada um dos companheiros que estão contribuindo para a expansão desta obra.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 22/09/16.

 


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida