A 42ª Convenção Geral das IPUs, foi coroada com a consagração de novos Obreiros.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/12/18 - 04:20

 

A conclusão da 42ª Convenção Geral das IPUs, foi coroada com a separação, consagração, unção e ordenação de novos obreiros. A cerimônia aconteceu no templo sede, e contou com a participação efetiva de centenas de pastores e membros de diversas cidades do Brasil e da Europa.  Dentre os novos obreiros, muitos foram os testemunhos de fé e perseverança de quem aguardou ansioso por aquele momento.

Os Pastores ungiram com óleo os candidatos a Evangelistas, e com a imposição de mãos sobre os novos obreiros da casa do senhor, confirmando assim o chamado que Cristo Jesus tem nas vidas destes homens e mulheres valorosos. 

Logo após os irmãos serem: ungidos, consagrados e separados, se confraternizaram com abraços, demonstrando muita união para levar avante esta obra que é um dever de todos aqueles que são convocados para o exército do Deus vivo.

Momentos antes da consagração e recebimento, os novos obreiros se reuniram na parte B do templo, e receberam uma orientação do Pr. Osiel Fiusa, sobre o dever dos que são chamados a servir na casa do Senhor Deus, como Diácono, Diaconisa Presbítero, Evangelista e Pastor, e como devem ser comportar diante da família, igreja e sociedade, os nobres servos que são escolhidos e separados para tais funções de suma importância no reino de Deus.

 


Leia também

A IPU de Itabuna, Ba, batizou novos membros, no mês de junho.

A IPU do bairro Várzea Alegre em Itamaraju - Ba, realizou uma brilhante festividade.

A IPU da cidade de Eunápolis - Ba, realizou a cerimonia de batismo, no mês de junho.

A IPU de Sumaré - SP, realizou o 2º Congresso do C. de Oração.

Pastor Adegilson é empossado na IPU da cidade Pedro Canario - ES.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida