A 4ª CEIPU - ES, realizada em Balnearios Carapebus em Serra - ES.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/03/20 - 10:45

A 4ª Convenção Estadual das IPUs do estado do Espirito Santo foi realizada nos dias 14 e 15 de março em Balneário Carapebus em Serra – ES. Reuniu obreiros de todo o estado e estados vizinhos, contando com um número satisfatório de diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores que atuam na obra do Senhor.  O presidente da CEIPU – ES pastor Ezequiel, realizou a explanação do tema do encontro “Liderança: Um preparo Ministerial para um Projeto Estrutural”, seguindo os princípios da bíblia sagrada.

Os palestrantes das reuniões foram: O Ev. Valdir do Santos com o tema Líder ou Chefe/ Apresentação de Projetos, ev. Jesiel Procaci com o tema Base da Liderança e o pastor Jeremias rocha com o tema Liderança e desenvolvimento. O fechamento de cada estudo foi marcado pela graça e unção do Senhor, que propiciou quebrantamento, lágrimas e um genuíno avivamento entre pastores e obreiros em geral.

O pastor Masedon Inácio que preside a CGIPU, não esteve presente, mas em nota justificou sua ausência e parabenizou o pastor Ezequiel e a mesa diretora pelo a dedicação e a excelência dos trabalhos apresentados e o empenho de cada um dos convencionais que estão contribuindo para o crescimento do ministério neste estado. - Parabenizo a mesa diretora da CEIPU – ES, pela a organização deste encontro e pelo o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido, demostrando de forma clara a união e maturidade de cada convencional. Finalizou.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida