7ª Convenção estadual das IPUs do estado de São Paulo e estados agregados.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/09/15 - 06:47

 

        Nos dias 19 e 20 de Setembro de 2015, foi realizada na cidade de Barra Velha – SC, a SETIMA CONVENÇÃO ESTADUAL DAS IPUs DO ESTADO DE SÃO PAULO E ESTADOS AGREGADOS, presidida pelo pastor Suelinton Luz. As reuniões foram realizada em um auditório exclusivo para os convencionais, com realizações de palestras com temas diversificados, instruindo os oficias e ministros, para um melhor andamento do ministério.  

     O Pr. Suelinton Luz, falou sobre o andamento das IPUs nesta região e apresentou projetos sobre o crescimento deste ministério na região Sul e Sudeste e afirmou que  esta Convenção foi realizada com muito sucesso e muito otimismo, sendo realizada sem nenhum transtorno, alcançando com sucesso os objetivos planejados e com certeza Deus se agradou e recebeu como verdadeira adoração ao seu santo Nome.  

    Cremos que a família IPU está fazendo o máximo para o crescimento desta obra na verdadeira visão de Deus e do nosso senhor Jesus Cristo. Estamos certo de muito em breve alcançaremos outros estados, países e continentes deste universos e podermos agradecer a Deus por esta Igreja com muita dignidade e superando todos os obstáculos dar o grito de vitória.

    O Pr. Suelinton finalizou, parabenizando o Pr. Washington Marque (Presidente da IPU na cidade de Barra Velha - SC), sua equipe de obreiros e toda a igreja local, pela a brilhante organização e recepção. Que Deus em tudo seja louvado.  

cgipu, 24/09/2015.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida