28° Aniversário do Grupo de Jovens na IPU de Pontinha da cidade de Prado - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/08/15 - 03:26

 

     A Igreja Pentecostal Ungida do distrito de Pontinha da cidade de Prado – Ba, pastoreada pelo pastor Azuil Amaral, realizou o 28° congresso de Jovens. O evento foi realizado de 14 a 16 de Agosto de 2015 e contou com a presença de varios pastores e obreiros com suas respectivas caravanas das IPUs da região e irmãos de igrejas coirmãs. Este Congresso foi marcado pela manifestação da graça e do poder divinos sobre as pessoas presentes que compareceram diariamente a festividade. Este ano o tema escolhido foi “Não poderei fazer de vós como fez este oleiro ó casa de Israel”, com base no livro de Jr. 18.6.

     O Grupo de Jovens, apresentou belíssimos hinos em gratidão a Deus, pelas as grandes bênçãos alcançadas, e todos os presentes glorificaram a Deus por todo o trabalho realizado nesta brilhante festividade. 


     Tivemos nesta festividade a participação do cantor Claudiano que louvou ao Senhor de maneira sublime, a igreja foi renovada espiritualmente, manifestando claramente a verdadeira presença de Deus. 


     O  Pb. Alex da cidade de Jequié - Ba, foi o mensageiro da noite e trouxe uma palavra baseada no tema da festividade e a Igreja recebeu a mesma e glorificou o Senhor Deus. 

      O Pr. George Magalhães que preside a IPU do campo de Prado - Ba, parabenizou a IPU de Pontinha e os Jovens pelo o brilhante trabalho apresentado e agradeceu a presença de todos os presentes, deixando a certeza que muitas benção foram derramadas neste abençoado Congresso.    

     Este Congresso deixará lembranças inesquecíveis para as pessoas que no passado integraram a este grupo tanto como componente ou presidente do mesmo. Os jovens oraram a Deus por este Congresso e as vitórias a resposta foi clara e indiscutível neste evento. Comentou o Pr. Azuil Amaral. Que Deus em tudo seja louvado.

cgipu, 17/08/2015


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida