28º Aniversario do C. de Oração do Congregação do Cristo Redentor, em Itamaraju - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 31/05/16 - 08:07

     A Congregação da IPU na cidade de Itamaraju - Ba, situada no bairro do Cristo Redentor, realizou com muita alegria, a festividade do 28º aniversário do Círculo de Oração das Senhoras "Nova Jerusalém", baseada no TEMA – MULHER, PORQUE CHORAS? João 20.15, no dia 29 de maio de 2016. 

     O ministério Pentecostal Louvarte fez presente nesta festividade e executou com precisão a parte de louvor que foi cabível a sua responsabilidade. A vocalista Leia Souza, louvou com muita inspiração, deixando toda a igreja envolvente na glória do altíssimo.  

     O Círculo de Oração, cantou abençoados hinos e a igreja foi envolvida na autentica glória do Senhor Deus. Este aniversário do Círculo de Oração foi o 28º, mas temos acompanhado como Deus vem abençoando formidavelmente os trabalhos nesta congregação. 

     Tivemos como preletora na noite de domingo a irmã Claudineia da IPU de Pontinha – distrito de Prado – Ba, a qual nos trouxe uma palavra de fé e coragem e os corações receberam e glorificaram o Santo nome de Jesus. A pregação falou maravilhosa aos corações e muitos foram impactados pelo poder libertador da palavra.

     A igreja ficou pequena para acomodar todos os presentes, mas a grandiosa unção de Deus alcançou a todos que participaram desta festividade.  

     O Pr. Ademias Pereira que pastoreia o campo da IPU de Itamaraju - Ba esteve presente no domingo à noite e orou pelos o Círculo de Oração, declarando vitórias e Deus dignamente ouviu o clamor e operou muitas bênçãos e milagres mediante a fé no coração do seu povo.

     O Pb. Antônio Ramos dirigente desta congregação, ficou muito alegre com a realização desta festividade e a presença marcante que houve das congregações. A congregação do Cristo Redentor nestes últimos anos tem crescido bastante na instrumentalidade deste homem missionário e cada dia Deus vem confirmando o crescimento desta congregação.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 31/05/16.


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida