27 Aniv. do C. de Oração na Cong. do C. Redentor em Itamaraju - Ba

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 08/06/15 - 10:03

 

     A Congregação da IPU no bairro Cristo Redentor na cidade Itamaraju – BA, realizou nos dias 07 de Janeiro de 2015, mais uma festividade do Círculo de Oração. Os trabalhos foi uma benção neste dia, sendo que pela a manhã tivemos como preletora a Dca. Raquel da IPU local divulgando o tema. 

     O Círculo de Oração, realizou uma belíssima entrada do Grupo. As componentes demonstraram muito empenho na realização desta festividade e tiveram à aprovação de Deus e todos o presentes glorificaram e exaltaram ao único e verdadeiro Deus.

     O Círculo de Oração após a entrada, cantaram dois abençoados hinos e a igreja foi envolvida na autentica glória do Senhor Deus. Este aniversário do Círculo de Oração foi o 27º, mas temos acompanhado como Deus vem abençoando formidavelmente os trabalhos nesta congregação.


     Tivemos nesta festividade, a presença de muitos cantores abençoados e usados por Deus, mostrando através do cântico inspirado como Deus pode falar e mudar os corações. A cantora Silvana Viana de Porto Seguro - Ba, apresentou alguns hinos do seu CD, os quais caíram na graça da igreja, Esta maravilhosa festividade de adoração a Deus, tambem contou com a presença da Banda “Primeira Unção”, os louvores cantados foram cheios da unção, alegrando os corações presentes e toda a igreja foi cheia da presença do Espirito Santos através dos hinos.

     A Dca. Aparecida Hortencio da IPU de Teixeira de Freitas - Ba, foi a preletora e Deus usou a sua serva gloriosamente. A mensagem falou a Igreja, Jesus batizou no Espírito Santo e houve muitas curas e toda a Igreja: exaltou magnificou e glorificou o nome do nosso verdadeiro Deus.

     O Pr. Masedon Inácio que preside a IPU de Itamaraju e a Convenção Geral parabenizou ao Pb. Antônio Ramos, a equipe de Obreiros e o círculo de oração pelo o brilhante trabalho realizado estão de parabéns pelo o trabalho realizado. Que Deus em Tudo seja louvado.

cgipu,08/06/2015


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida