20º Aniversário do C. de Oração da congregação do Bairro V. Alegre em Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/06/17 - 06:47

 

Na noite do último domingo (11/06), A Igreja Pentecostal Ungida do bairro Várzea Alegre em Itamaraju – Ba, na direção do Pb. Ualace Santos, realizou mais uma festividade em decorrência ao 20º Aniversário do Círculo de Oração “Vencendo com Cristo”. Este abençoado evento contou com a presença de pastores e obreiros das IPUs de: Itamaraju – Ba e região. O culto foi cheio de unção e houve muitas curas e milagres. A manifestação do Espirito Santo foi indiscutível na vida da igreja. O Tema da festividade foi: “ Vivendo em Santidade nos últimos dias” Joel 2.1.

As irmãs realizaram uma belíssima entrada ao templo cantando ao Senhor Jesus em um ato de agradecimento por todas as vitórias alcançadas, e a igreja sentiu a glória descer dos céus todos os presentes glorificaram e exaltaram ao único e Soberano Deus.

Logo após a entrada, ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.

Tivemos a Dca. Sirlane Brito da IPU de Porto Seguro – Ba, como o preletor oficial, trazendo as vidas presentes, baseada no tema da festividade e que falou gloriosamente a cada coração. A igreja estava precisando desta mensagem pregada pela a amada irmã, o qual acreditamos que Deus despertou a fé nos corações presentes.

O Pb. Ualace Santos que está a frente desta congregação, tem mostrado muito esforço na condução deste campo e tem contado fielmente com a ajuda de sua digníssima esposa a Dca. Deiziane, do corpo de obreiros, do Círculo de Oração de senhora e porque não dizer de toda a reja.  A igreja só cresce quando todos vivem em comum acordo, trabalhando no intuito do crescimento do reino de Deus e estas boas qualidades esta igreja tem demostrado no dia a dia deste ministério.


Leia também

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida