19º Aniversário do C. de Oração da congregação do Bairro V. Alegre em Itamaraju - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/06/16 - 09:09

No dia 12 de junho de 2016, A Igreja Pentecostal Ungida do bairro Várzea Alegre da cidade de Itamaraju – Ba, na direção do DC. Ualace Santos, realizou mais uma festividade em decorrência ao 19º Aniversário do Círculo de Oração “Seguidora de Cristo”. Este abençoado evento contou com a presença de pastores, obreiros e irmão das IPUs de: Itamaraju – Ba, Porto Seguro do estado do Espirito Santo, de igrejas coirmãs e a presença ilustre do Pr. Masedon Inácio da Costa que preside a CGIPU. O culto foi cheio de unção e houve muitas curas e milagres.

A manifestação do Espirito Santo foi indiscutível na vida da igreja. O TEMA DA FESTIVIDADE FOI “NAQUELE DIA, FORAM JULGADOS CADA UM, SEGUNDO AS SUAS OBRAS” Ap. 20.13. 

A cantora Nubia Xavier do estado do Espirito Santo, esteve presente nesta festividade, e adorou ao Senhor Deus, com hinos inspiradíssimos e cheios da unção do Espirito Santos, todos sentiram poder de Deus se manifestar e glorificaram o seu Santo nome. A cantora Satia Guerra da IPU de Pedro Canário – ES, também adorou ao Senhor Jesus com uma linda canção e toda a Igreja se alegrou. Os louvores apresentados nos trouxeram a certeza de como devemos dedicar sempre o melhor para o Senhor Jesus Cristo. 

As irmãs do Círculo de Oração, realizaram uma belíssima apresentação em um ato de agradecimento por todas as vitórias alcançadas, e logo após ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento. 

A cantora e diaconisa Surany Brito da IPU da cidade de Porto Seguro, foi a preletora e ministrou com muita unção, trazendo palavras para fortalecer a fé de todos e principalmente dessas intercessoras que sustentam suas casas e a igreja com suas orações. Após a ministração da palavra de Deus, durante o momento da oração, a glória do Senhor espalhou-se pelo templo e muitos foram abençoados. Deus se manifestou de uma maneira gloriosa, houve salvação de almas, renovo, e o nome do senhor foi glorificado. 

O Pr. Masedon, parabenizou a congregação pelo o brilhante trabalho que vem desenvolvendo e pela a festividade apresentada. “Enquanto nós os esposos, filhos, obreiros estamos envolvidos no dia a dia da vida, trabalhando, estudando, cuidando da obra do Senhor, as nossas irmãs do círculo de oração, as cooperadoras de nossa igreja seguem de joelhos, intercedendo por todos nós, para que o Senhor nos conceda vitória em tudo e temos alcançado isto, também pela dedicação de nossas irmãs”. Afirmou pastor o Masedon. 

“Nosso objetivo neste evento, foi adorar ao Senhor e agradecê-lo por mais um ano em que em que esta igreja passou unida.  Agradeço a presença e o apoio de todos aqui neste congresso maravilhoso”, “Louvamos a Deus pelas irmãs de todo nosso campo, pois é também através do trabalho dessas irmãs que o Senhor tem abençoado nossas famílias, igreja e ministério. Comentou o Dc. Ualace.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 14/06/16.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida