18 Aniversário do C. de Oração da congregação do Bairro V. Alegre em Itamaraju - Ba

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/06/15 - 08:56

 

     No dia 14 de Junho de 2015, A Igreja Pentecostal Ungida do bairro Várzea Alegre da cidade de Itamaraju – Ba, na direção do DC. Ualace Santos, realizou mais uma festividade em decorrência ao 18º Aniversário do Círculo de Oração “Seguidora de Cristo”. Este abençoado evento contou com a presença de pastores e obreiros das IPUs de: Itamaraju – Ba e Santa Cruz Cabrália. O culto foi cheios de unção e houve muitas curas e milagres. A manifestação do Espirito Santo foi indiscutível na vida da igreja. O TEMA DA FESTIVIDADE FOI “SEGUIDORA DE CRISTO, CHEGOU O TEMPO DA CEIFA!” João 1.7a.

     A cantora Nubia Xavier do estado do Espirito Santo, esteve presente nesta festividade, e adorou ao Senhor Deus, com hinos inspiradíssimos e cheios da unção do Espirito Santos, todos sentiram poder de Deus se manifestar e glorificaram o seu Santo nome.

     As irmãs do Círculo de Oração "VENCENDO COM CRISTO", realizaram uma belíssima entrada ao templo cantando ao Senhor Jesus em um ato de agradecimento por todas as vitórias alcançadas, e a igreja sentiu a glória descer dos céus todos os presentes glorificaram e exaltaram ao único e Soberano Deus.

     

     As irmãs, ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificara e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.


     Tivemos o Pr. Jonas Ribeiro da IPU de Santa Cruz Cabrália (cidade que sediará a 7ª Convenção Estadual das IPUs do estado da Bahia e estados agregados em Maio de 2016) - Ba, como o preletor oficial, trazendo as vidas presentes, baseada no tema da festividade e que falou gloriosamente a cada coração. A igreja estava precisando desta mensagem pregada pelo amado irmão, o qual acreditamos que Deus despertou a fé nos corações presentes.


     O Pr. Ademias Pereira que pastoreia a IPU de Itamaraju esteve presente, e na oportunidade parabenizou a congregação pelo o brilhante trabalho que vem desenvolvendo e pela a brilhante festividade apresentada.


     O Dc Ualace Santos que está a frente desta congregação, tem mostrado muito esforço na condução deste campo e tem contado fielmente com a ajuda de suas digníssima esposa a Dca. Deiziane, do corpo de obreiros, do Círculo de Oração de senhora e porque não dizer de toda a reja.  A igreja só cresce quando todos vivem em comum acordo, trabalhando no intuito do crescimento do reino de Deus e estas boas qualidades esta igreja tem demostrado no dia a dia deste ministério.

      cgipu, 15/06/2015.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida