17 Aniversário dos Jovens na congregação do Bairro V. Alegre em Itamaraju - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/06/15 - 08:43

 

     A IPU do bairro Várzea Alegre, que é dirigido pelo o Dc. Ualace Magahães, se reuniu na noite de sábado (13/06) para comemora o 17º Aniversário do Grupo de Jovens “Embaixadores de Cristo”, oferecendo ao Senhor um verdadeiro culto em ação de graças. A igreja nesta localidade, por meio dos esforços de seus membros e de seu dirigentes, adquiriu um lindo forro em PVC deixando o templo muito bem vistoso e dando assim continuidade ao projeto de melhoramento do templo. 

     A festa foi marcada pela unção de Deus derramada de forma magnífica no meio do seu povo, e coroada com a presença do Senhor Jesus na realização de grandes milagres, várias pessoas estiveram presentes nesta abençoado noite e presenciaram o agir do Espirito Santo no meio do templo com grandes milagres, curas e libertação, esta festividade foi baseada no Tema: “Eis que venho com as nuvens, e todo olho o verá” Ap. 17a.


     O grupo de Jovens, cantou belas canções, e todos glorificaram e louvaram ao único e verdadeiro Deus, os louvores muito inspirados, falou poderosamente em cada vida nesta festividade.

      A ministração da Palavra de Deus ficou na incumbência do conferencista Robson Santos da IPU de Itamaraju - BA, o amado irmão pregou de acordo com o tema da festividade, e trouxe uma mensagem de exortação para igreja, conscientizando os presentes que Deus trabalha na vida de homens, mulheres, jovens e crianças para andar de braços dado com ele enquanto JESUS não vem arrebatar a igreja, a palavras foi bem recebida pela a Igreja e todos magnificaram ao santo nome de Cristo Jesus.

         Todos os Jovens estão de parabéns pelo o belíssimo trabalho que foi apresentado, deixando a igreja cientes que muitas bênçãos e maravilhas aconteceram na vida destes jovens e da igreja de Cristo.

cgipu, 15/06/2015


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida