11º Aniv. do C. de Oração da IPU da Fazenda Corte Grande em Itamaraju - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/05/15 - 07:53

 

     A congregação da Igreja Pentecostal Ungida da Fazenda Corte Grande que pertence a cidade de Itamaraju - Ba, realizou nos dias 25 e 26 de Abril de 2015 o 11º ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO, Com base no tema: “Sede vos paciente, pois a vinda do Senhor está próxima. O evento foi marcado pela presença do Espírito Santo e a igreja glorificou muito a Deus.

     O Círculo de Oração, realizou uma belíssima entrada do Grupo. As componentes demonstraram muita perfeição na realização desta festividade e tiveram à aprovação de Deus e todos o presentes glorificaram e exaltaram ao único e verdadeiro Deus.

     As irmãs do Círculo de Oração, ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus.

     O culto de encerramento teve como preletor o Pr. Sergio Tavares. A mensagem foi baseada no tema da festividade e Deus falou claramente no coração da amada Igreja, usando o seu servo nas revelações e ministrando a cura e o milagre na vida da igreja. O Pastor Masedon Inácio deixou uma palavra de despertamento para o Círculo de Oração, dando vários exemplos de mulheres guerreiras, e agradeceu pelos os esforços das irmãs pelo belíssimo trabalho realizado durante estes dois dias. Parabéns Círculo de Oração pelo 11 ° aniversário, Deus honrará a cada Mulher que se empenhou nesta organização deste evento. Muitas vidas foram abençoadas e restauradas.

cgipu, 04/05/2015.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida